Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 229: Comissão decide liberar parte de bolsa de Khabib

Khabib Nurmagomedov pelo menos ganhou um alívio. Nesta quarta-feira (24), foi decidido pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) que o russo terá de volta metade da bolsa de US$ 2 milhões que recebeu pela luta contra Conor McGregor no UFC 229.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/UFC

Segundo o MMAFighting, a comissão decidiu por liberar parte da bolsa para que o russo pague despesas relacionadas à luta. O campeão peso-leve do UFC teve os valores bloqueados pelo seu envolvimento na confusão com membros da própria equipe e da do irlandês após vencer o ‘Notorious’.

Uma decisão sobre o caso só deve acontecer no dia 10 de dezembro, quando a NSAC se reunirá para discutir novamente a confusão generalizada do UFC 229. Até lá, tanto Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov tiveram suas suspensões estendidas. Antes, os dois lutadores haviam sido punidos com dez dias de suspensão.

No novo encontro da comissão, além de novas punições financeiras ao russo, também se discutirá punições do mesmo modo a McGregor. Além da possibilidade de ambos ganharem suspensões longas pela confusão.

LEIA MAIS

Encostado há quase um ano, Matheus Vidotto conta os dias para se desvincular do Corinthians

Mauro Beting relembra gafe inesquecível e dia que foi ‘Mister M’ em Palmeiras x Corinthians

Botafogo envia nota à CBF contra erro de arbitragem contra o Bahia

(Crédito da foto: Reprodução/UFC)