UFC 229: Confira TODOS os resultados do card preliminar

O UFC 229 está sendo realizado neste sábado (6) em Las Vegas (EUA). Enquanto a luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor não se realiza, houve o card preliminar.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial UFC

Três brasileiros estiveram presentes na primeira parte do card. Jussier Formiga enfrentou Sergio Pettis e lutou para buscar neutralizar o americano. O peso-mosca conseguiu ter melhores momentos que o rival, especialmente no terceiro round e conseguiu a vitória.

Vicente Luque enfrentou Jalin Turner e se impôs diante do rival. O brasileiro-americano começou no ataque e aproveitou uma cotovelada errada para derrubar o adversário, bater forte e conseguir a vitória ainda no primeiro round.

Alan Nuguette foi o primeiro brasileiro a subir no octógono para enfrentar Scott Holtzmann. O brasileiro foi dominado pelo americano nos dois primeiros rounds e acabou sendo derrubado no terceiro. O resultado foi derrota por nocaute após série de golpes certeiros de Holtzmann.

O Torcedores.com mostra TODOS os resultados do card preliminar. Para quem quiser acompanhar o card principal e a luta entre McGregor e Khabib, siga por aqui

Resultados card preliminar UFC 229 – Khabib x McGregor

Jussier Formiga (BRA) vence Sergio Pettis (EUA) (duplo 29-28 e 30-26)

Vicente Luque (BRA) vence Jalin Turner (EUA) por nocaute técnico (primeiro round, 3:52)

Aspen Ladd (EUA) venceu Tonya Evinger (EUA) por nocaute técnico (primeiro round, 3:26)

Scott Holtzmann (EUA) venceu Alan Nuguette (BRA) por nocaute (terceiro round, 3:42)

Yana Kunitskaya (RUS) venceu Lina Lansberg (SUE) por decisão unânime dos jurados (triplo 30-27)

Nik Lentz (EUA) venceu Gray Maynard (EUA) por nocaute técnico (segundo round, 1:19)

Tony Martin (EUA) venceu Ryan LaFlare (EUA) por nocaute técnico (terceiro round, 1:00)

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial UFC)