Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 229: Acompanhe os resultados das lutas AO VIVO

O UFC 229 será realizado neste sábado (6), em Las Vegas (EUA), com a promessa de ser o card mais repercutido da da história do MMA. Quem não quiser perder um momento da noite histórica na T-Mobile Arena, poderá conferir TODOS os resultados e lances das lutas AO VIVO e em tempo real.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/UFC

O UFC 229 terá como luta principal talvez a mais esperada luta de todos os tempos do MMA. Khabib Nurmagomedov defenderá seu cinturão peso-leve diante de Conor McGregor, que retorna ao Ultimate após quase dois anos longe do octógono. Um combate que é candidatíssimo a quebrar recordes de pay-per-view e outras marcas da história da organização.

A co-luta principal também reservará emoções na divisão dos leves. Tony Ferguson, que lutaria contra Khabib no UFC 223, mas acabou se lesionando, volta à cena para buscar novamente a conquista do cinturão. Seu rival é um ex-campeão peso-leve tentando se reabilitar na carreira, Anthony Pettis.

O card principal também reserva atrações como uma luta de meio-pesados entre Ovince St-Preux e Dominick Reyes, Derrick Lewis enfrentando Alexander Volkov em confronto que pode ser importante na divisão dos pesados e Felice Herrig e Michelle Waterson se enfrentando por uma chance de lutar por título nos palhas.

O Brasil tem dois representantes ‘da gema’ neste card. Jussier Formiga quer ficar mais próximo do cinturão dos moscas ao enfrentar Sergio Pettis. Já Alan Nuguette encara a Scott Holtzmann em luta na divisão dos leves. E podem ser três se contarmos Vicente Luque, que é nascido nos EUA e encara Jalin Turner,

O card deve começar por volta das 19h15 (horário de Brasília), com o card inicial previsto para começar às 23h. O Combate transmitirá todo card ao vivo, com as primeiras lutas a serem transmitidas pelo SporTV3

Card UFC 229 – Khabib vs. McGregor

Card principal

Khabib Nurmagomedov (RUS) x Conor McGregor (IRL) – peso-leve (pelo cinturão da categoria. Nurmagomedov é o campeão)

Tony Ferguson (EUA) x Anthony Pettis (EUA) – peso-leve

Ovince St-Preux (EUA) x Dominick Reyes (EUA) – peso-meio-pesado

Derrick Lewis (EUA) x Alexander Volkov (RUS) – peso-pesado

Michelle Waterson (EUA) x Felice Herrig (EUA) – peso-palha

Card preliminar

Sergio Pettis (EUA) x Jussier Formiga (BRA) – peso-mosca

Vicente Luque (BRA) x Jalin Turner (EUA) – peso-meio-médio

Aspen Ladd (EUA) x Tonya Evinger (EUA) – peso-galo-feminino

Scott Holtzmann (EUA) x Alan Nuguette (BRA) – peso-leve

Lina Lansberg (SUE) x Yana Kunitskaya (RUS) – peso-galo-feminino

Gray Maynard (EUA) x Nik Lentz (EUA) – peso-leve

Ryan LaFlare (EUA) x Tony Martin (EUA) – peso-m