UFC Milwaukee tem luta principal confirmada; Confira!

O UFC Milwaulkee, a ser realizado no dia 15 de dezembro, ganhou sua luta principal nesta quarta-feira (10). Kevin Lee e Al Iaquinta farão revanche no main event do card, que acontecerá no Fiserv Forum.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial UFC

O duelo é mais um da série de lutas importantes que podem ajudar na elaboração da lista dos próximos desafiantes ao título peso-leve do Ultimate. Ambos lutaram no UFC 169, em fevereiro de 2014, com vitória de ‘Ragin’ Al’ na decisão dos jurados

Iaquinta lutou pela última vez em abril, quando a chance de lutar pelo cinturão peso-leve com Khabib Nurmagomedov caiu em seu colo após Tony Ferguson e Max Holloway não poderem enfrentar o russo. O americano perdeu a chance de conquistar o título ao ser derrotado por ‘The Eagle’. Ele é o atual número nove do ranking da divisão dos leves.

Já Kevin Lee teve melhor sorte em seu último combate, também disputado em abril deste ano. ‘The Motown Phenom’ bateu o brasileiro Edson Barboza no UFC Atlantic City, chegando ao quinto lugar do ranking da categoria.

O UFC Milwaukee será a despedida do Ultimate dos canais do grupo Fox nos Estados Unidos. A partir de 2019, a organização terá nova casa, ao mudar suas transmissões para a ESPN.

LEIA MAIS

YouTube do Torcedores tem lives todos os dias e vídeos inéditos semanais

Partida em Botsuana é interrompida por ataque de abelhas

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)