Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC Moncton: Substituto de colega de Khabib é o único a não bater peso

O UFC Moncton será realizado neste sábado (27), no Canadá. Nesta sexta-feira (26), houve a pesagem oficial do evento e apenas um lutador acabou não batendo o peso para sua luta, Michael Johnson.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

O peso-pena bateu 66,7kg para a luta que fará contra Artem Lobov, 500g acima do limite de peso da divisão. De acordo com o Combate, a luta deve seguir, com Johnson cedendo ao russo 20% da bolsa que deve receber pela luta.

O americano entrou de última hora no evento. Lobov tinha como rival Zubaira Tukhugov, mas este foi retirado pelo Ultimate pelo envolvimento na briga generalizada do UFC 229. Tukhugov, companheiro de treinos de Khabib Nurmagomedov, um dos pivôs da confusão, faria justamente confronto contra um colega de outro pivô da briga, Conor McGregor. O russo pesou 66kg.

Os dois astros do UFC Moncton também se pesaram e confirmaram a luta. Tanto Volkan Oezdemir como Anthony Smith pesaram-se em 93,2kg, 200g abaixo do peso máximo da categoria dos meio-pesados. E os dois brasileiros também venceram suas respectivas lutas contra a balança.

Marcelo Golm bateu em 115,9kg e confirmou a luta contra Arjan Bhullar (109,8kg) nos pesos-pesados. Já Talita Bernardo pesou-se com 60,3kg, bem abaixo do peso de sua rival, Sarah Moras (61,5kg).

LEIA MAIS

Talita Bernardo nega pressão por vitória: “Tento não focar nisso”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)