Haja Coração! Clube espanhol apresenta uniforme inspirado em sistema circulatório

 

Andrey Queiroz
Estudante do 3º ano de Jornalismo na Unilago , apaixonado por futebol do interior paulista e pelo futebol feminino brasileiro.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O clube Zamora da quarta divisão espanhola apresentou nesta terça(9), um uniforme bem diferente. O uniforme produzido pela Kappa tem um sistema circulatório desenhado nas camisas e calções da equipe .

A equipe espanhola que disputa a quarta divisão apresentou o terceiro uniforme sob o lema “sangue, suor e lágrimas”.No uniforme pode-se ver o sistema circulatório e o órgão mais importante do corpo humano, o coração, que funde o escudo do clube nele.

A cor da camisa é predominantemente preta e tem gola redonda e faixas nas mangas azuis.

A cor também é utilizada em um “raio-x” do esqueleto, que fica no fundo. Na frente, é colocado a figura de um coração, junto de veias e artérias, que seguem pelas mangas. Ainda no corpo são colocadas as figuras da artéria aorta e de outras veias, que seguem até o calção e meiões.

Na parte de trás foi colocada a frase “Lo sangre, ese líquido rojizo que transporta vida por nuestro cuerpo, que nace y fluye del corazón para alimentar nuestras emociones y sentimientos. ZAMORA CF”, traduzido ao pé da letra como “O sangue, este líquido vermelho que transporta vida por nosso corpo, que nasce e flui do coração para alimentar nossas emoções e sentimentos. ZAMORA CF”.

O Zamora CF está no Grupo 8 da Quarta Divisão, atualmente é o sexto colocado na tabela com 11 pontos em 6 jogos disputados.

 

Siga o autor no Instagram