Valentim confirma o Vasco com três mudanças contra o Paraná; veja a escalação

O Vasco está escalado com três mudanças para encarar o Paraná, na noite desta segunda-feira (1), às 20h (horário de Brasília), na Vila Capanema, em partida válida pelo encerramento da 27ª rodada do Brasileirão.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O técnico Alberto Valentim confirmou as entradas do lateral-esquerdo Ramon, do meia Giovanni Augusto e do atacante Maxi López.

Poupado contra o Santos em função do desgaste físico, Ramon retorna à lateral esquerda e Henrique volta a ser opção no banco de reservas. Giovanni Augusto ocupa a vaga do suspenso Fabrício. Maxi López herda o lugar do volante Andrey, também suspenso.

A equipe cruzmaltina está escalada com: Martín Silva; Rafael Galhardo, Leandro Castán, Luiz Gustavo e Ramon; Willian Maranhão, Bruno Cosendey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Andrés Ríos; Maxi López.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Valentim segue sem contar com o lateral Lenon (lesão na coxa), os zagueiros Werley (fissura no pé) e Breno (problema no joelho), os volantes Desábato (fratura no dedo do pé direito), Bruno Silva (fratura no pé) e Raul (lesão na coxa), além dos atacantes Caio Monteiro (tratamento no joelho) e Rildo (cirurgia no ombro esquerdo).

O banco de reservas tem: Jordi, Fernando Miguel, Henrique, Lucas Kal, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça, Miranda, Rodrigo, Bruno Ritter, Thiago Galhardo, Moresche, Kelvin e Marrony.

Com a vitória do Ceará sobre a Chapecoense, no último domingo, o Vasco voltou à zona do rebaixamento e precisa ao menos do empate fora de casa para terminar a rodada fora do Z-4. Se vencer o lanterna do campeonato, o Gigante da Colina vai saltar da 17ª para a 14ª colocação.

VEJA TAMBÉM:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Paraná x Vasco: veja quem leva a melhor no retrospecto do duelo