Vasco tem cinco jogadores pendurados em clássico contra o Botafogo

Nesta terça-feira (09), o confronto entre Botafogo e Vasco vai seguir agitando a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um confronto a ser disputado com mando de campo botafoguense, no estádio Nilton Santos.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br

Visitante no clássico entre os alvinegros do Rio de Janeiro, o Vasco encara o Botafogo com o objetivo de sair de campo com um resultado positivo, que lhe tiraria da zona de rebaixamento já nesta rodada.

Para o dérbi, o time vascaíno possui cinco jogadores com dois cartões amarelos e que poderão desfalcar a equipe caso recebam mais uma advertência no jogo desta terça-feira. Os pendurados do elenco são: Giovanni Augusto, Andrey, Ricardo, Pikachu e William Maranhão.

Dos cinco atletas vascaínos que estão pendurados, quatro deles devem ser titulares no jogo contra o Botafogo. Andrey, Willian Maranhão e Yago Pikachu já estão confirmados no time titular, enquanto o meio-campista Giovanni Augusto ainda disputa a titularidade da ponta esquerda com Fabrício.

Desfalques do Vasco

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Caso algum de seus jogadores recebam suspensão nesta terça-feira, se juntará aos desfalques já confirmados para esta terça-feira e para o próximo final de semana. Martín Silva está defendendo a seleção do Uruguai. Bruno Silva, Breno, Lenon, Werley, Rildo, Caio Monteiro e Vinicius Araújo estão no DM. Desábato e Raul estão em recuperação de suas lesões e podem reaparecer no próximo jogo.

Botafogo e Vasco se enfrentarão às 21h desta terça-feira.