Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mano Menezes avalia jogo contra o Vasco e presença de jogadores da base na equipe do Cruzeiro

Com um time todo reserva, o Cruzeiro visitou o Vasco da Gama neste domingo, em São Januário, e acabou sofrendo mais um revés no Campeonato Brasileiro após perder por 2 a 0. Após o embate, o técnico Mano Menezes avaliou o rendimento da equipe celeste e a presença de vários jogadores da base, já que os titulares foram poupados devido a final da Copa do Brasil contra o Corinthians.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“Esses jogos como o de hoje não eram para existir, pois é muito duro ter que jogar como uma situação como essa (véspera da final da Copa do Brasil), repartir o grupo. Não acho que fizemos um jogo ruim. O Vasco, na verdade, foi ter oportunidade apenas quando abriu o marcador e depois que ficamos com dez em campo. Daí em diante, o adversário com a vantagem pode explorar o contra-ataque”, analisou Mano Menezes em coletiva de imprensa.

“Por outro lado, se não tivéssemos errado no último passe, no último toque, poderíamos também ter marcado gols. Temos que aproveitar essas oportunidades, pois a gente não vai ter tantas oportunidades no jogo com uma equipe tão modificada como foi a nossa no jogo de hoje. Deixamos escapar um resultado melhor justamente por esses erros”, complementou o técnico da Raposa, que também falou sobre a presença de vários jovens entre os relacionados para a partida como, por exemplo, o zagueiro Cacá, que formou a dupla de zaga com Murilo.

“Tivemos que usar alguns jogadores do sub-20, inclusive, alguns que jogaram o clássico contra o América ontem na categoria e tivemos que trazê-los para compor o banco. Tivemos a estreia do Cacá em sua posição, acho que foi bem dentro da dificuldade do jogo”, concluiu Mano Menezes.

LEIA MAIS:

FRED VISLUMBRA OPORTUNIDADE NO ATAQUE DO CRUZEIRO NA DECISÃO DA COPA DO BRASIL CONTRA O CORINTHIANS

As melhores notícias de esportes, direto para você