Veja os jogadores que estão em fim de contrato com o Santos

Apesar do ano não ter acabado, o Santos já começa planejar o plantel para próxima temporada. Dos jogadores do atual elenco, cinco atletas têm contrato se encerrando.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O lateral-esquerdo Dodô e o atacante Gabigol chegaram ao Peixe por empréstimo até o final de 2018. A diretoria do Alvinegro trata a contração do camisa 16 como “urgente” e vê muitas dificuldades em manter o menino da vila para 2019.

“Nem começamos a negociar (com Gabigol). Temos caso mais urgente, que é o Dodô. Nem começamos a discutir (salários). Não houve. Santos paga 40%. Falei com o Dodô e ele disse que vai ajudar o máximo possível”, explicou José Carlos Peres.

Bambu e Léo Cittadini devem sair

O zagueiro Robson Bambu tem vínculo com o Santos se encerrando em novembro e já assinou pré-contrato com o Atlético-PR. De acordo com a Gazeta Esportiva, o defensor recusou uma oferta do Peixe de renovação.

Léo Cittadini, por sua vez, encerra seu contrato com o Alvinegro em dezembro e não chegou em um acordo para continuar no clube da Vila Belmiro. O seu nome já foi especulado no rival Corinthians.

Além desses quatro jogadores, Renato também termina seu vínculo com o Santos ao final da temporada. Porém, o caso do volante é diferente: ele vai se aposentar e virar diretor executivo do Peixe. De olho em 2019, o camisa 8 já participou de reuniões com Peres e Cuca.

LEIA MAIS: Peres detalha em quais posições o Santos deve se reforçar para 2019

Presidente do Santos elogia postura de Thiago Maia e diz: “Se eu puder trazer, eu trago”,

Santos: Peres fala sobre vontade de contar com Diego e Robinho em 2019