Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Botafogo para enfrentar o Bahia

Na tarde de sábado (20), o Botafogo recebe no Estádio Nilton Santos o Bahia. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Luiz Fernando.Botafogo x Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 05 de Setembro de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Para o confronto direto contra a zona do rebaixamento, o Fogão não poderá contar com o zagueiro Joel Carli e o meio-campista Matheus Fernandes, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate diante do Ceará. Em compensação, o lateral Marcinho fica à disposição após cumprir suspensão.

O atacante Erik, que começou no banco na última partida, deve retornar ao time titular. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre ter iniciado na reserva em Fortaleza:

“Já não sou mais uma promessa ou um jovem que está surgindo da base. Tenho certa bagagem, profissionalismo, e dedicação nunca vai faltar. Procurei respeitar cada momento, procurei torcer pelo meu companheiro da posição. O Zé (Ricardo) é muito competente e sabe o que está fazendo”, explicou.

O provável time do Botafogo é: Saulo, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Gilson; Jean, Gustavo Bochecha, Rodrigo Lindoso e Luiz Fernando; Erik e Kieza.

Invicto há cinco jogos no Brasileirão Série A, o Glorioso busca vencer o Bahia para se afastar das últimas colocações. A equipe de General Severiano aparece na 12º colocação, com 35 pontos.

LEIA MAIS: Brasileirão: veja as chances de rebaixamento do Botafogo após a 29ª rodada

As melhores notícias de esportes, direto para você