Veja quais times brasileiros continuam na Copa Sul-Americana

Após os jogos desta quinta-feira (4), a Copa Sul-Americana já tem definidos, os confrontos das quartas de final. Com a vitória de hoje do Fluminense por 2 a 0— 4 a 0 no agregado, sobre o Deportivo Cuenca, do Equador, três times brasileiros permaneceram na briga pelo título do torneio.

Ivan Ruela
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Bahia eliminou o Botafogo nos pênaltis na terça-feira (3), no Nilton Santos, após perder no tempo normal por 2 a 1. No jogo de ida, em Salvador, o tricolor havia vencido por este mesmo placar.

O Atlético-PR conseguiu a sua classificação também na última terça, após vencer o Caracas por 2 a 1, na Arena da Baixada. No jogo de ida, na Venezuela, o Furacão havia vencido por 2 a 0.

Com o fechamento das oitavas de final da Copa Sul-Americana, as quartas ficaram assim definidas: Santa Fé x Deportivo Cali, Junior Barranquilla x Defensa y Justiça. Bahia x Atlético-PR e Nacional-URU x Fluminense.

Dos três remanescentes brasileiros, o Fluminense foi o que foi mais longe no torneio, tendo sido vice-campeão da Copa Sul-Americana em 2009, ao ser derrotado para a LDU, do Equador.

LEIA MAIS

Atlético-PR x Caracas: confira os melhores momentos da classificação do Furacão

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

PAPO TÁTICO: As lições que o Botafogo deve tirar da eliminação na Copa Sul-Americana