Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória perde meio-campista titular para jogo contra o Corinthians

O Vitória sofreu uma importante baixa para enfrentar o Corinthians em jogo marcado para acontecer no domingo (21), válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Titular ao longo de todo o segundo turno, o volante Léo Gomes é ausência confirmada.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

Léo Gomes virou desfalque para o Vitória por conta de um estiramento na panturrilha sofrido durante treinamentos desta semana. Com isso, o técnico Carpegiani terá de encontrar um substituto para atuar como primeiro volante.

Sem o jovem meio-campista titular, o treinador rubro-negro deve apostar na entrada do experiente Arouca como titular. Ele se recuperou de lesão muscular e voltou a atuar no jogo do último domingo, contra a Chapecoense, saindo do banco de reservas. Com a atuação, ele se recolocou como uma das opções para as vagas de volante no time de Carpegiani.

Outro jogador que vai disputar a posição é Rhayner. Elogiado pelo técnico após atuar no meio-campo contra o Santos, ele foi ausência por suspensão na rodada passada e estará novamente à disposição para o jogo deste final de semana. Esta seria uma opção mais ofensiva do que a entrada de Arouca.

Neste último domingo, o Vitória atuou com uma formação de 4-3-3. Os volantes escalados foram Léo Gomes, Willian Farias e Rodrigo Andrade. Eles deram a sustentação necessária para que o trio de ataque formado por Lucas Fernandes, Erick e Bou pudesse jogar.