Willian Arão afirma que Palmeiras “amarrou” e “segurou” o jogo, após empate do Flamengo

O empate por 1 a 1 no Maracanã mantém a diferença entre Palmeiras e Flamengo em quatro pontos, na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. O volante rubro-negro Willian Arão lamentou o resultado, mas ainda mantém esperanças do título.

Octávio Almeida Jr.
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Willian Arão lembrou que ainda faltam sete jogos para o término do Brasileirão, o que significa que 21 pontos ainda estão em disputa.

“Claramente eles não vieram pra jogar, vieram pra amarrar o jogo, pra segurar, fazer uma bola. Tiveram um lance ali que resultou em gol e a gente tentou até o final”, analisou Arão

O meio-campista do Fla foi substituído por Diego no segundo tempo. Ao comentar a atuação flamenguista no decorrer dos 90 minutos mais acréscimos, o jogador não mostrou empolgação.

“A gente tinha que vencer. Fazendo um bom jogo, fazendo um jogo ruim a gente tinha que vencer. Infelizmente não conseguimos”, finalizou.

O Palmeiras abriu o placar com o atacante Dudu aos cinco minutos da etapa final. Marlos Moreno empatou para o Mengão, meia-hora depois.

Leia mais:

Flamengo x Palmeiras: jogo reúne os dois elencos mais caros do futebol brasileiro; qual o mais valioso?