Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Willian marca e Chelsea atropela Burnley fora de casa; veja os gols

Se o Liverpool goleou na abertura da rodada, o Chelsea também fez bonito neste domingo (27). Em confronto da 10ª jornada da Premier League, os Blues não tomaram conhecimento do Burnley, e atropelaram os donos da casa pelo placar de 4 a 0, no Goodison Park. Com um atuação consistente principalmente na segunda etapa, a equipe londrina que não sentiu a ausência do lesionado Hazard, balançou as redes com Morata, Barkley, Loftus-Cheek e o brasileiro Willian. 

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Chelsea

Situação na tabela

O triunfo do Chelsea só reflete a boa fase do clube neste início de temporada. Invicto ao lado de Liverpool e City, os Blues saltaram para a vice-liderança, agora com 24 tentos. Contudo, os Citizens que aparecem com 23 ainda joga na rodada diante do Tottenham e pode novamente igualar a pontuação dos Reds na liderança.

Por sua vez, o Burnley caiu duas posições em relação ao começo da rodada, e na 15ª posição já se encontra próximo da zona de perigo, com apenas 8 tentos somados.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

O jogo

Contando com o apoio de sua torcida, o Burnley foi pra cima no início da partida. Aos poucos, os Blues equilibraram as ações e por pouco não abriram o marcador com o Willian, em chute que parou na trave de Hart. Contudo, pouco tempo depois Morata inaugurou o marcador para os visitantes após excelente passe de Barkley.

Substituto imeadiato de Hazard, Pedro acabou tendo que sair por uma lesão e deu lugar à Loftus Cheek. Na segunda etapa, o ímpeto ofensivo do Chelsea foi ainda mais incisivo e avassalador. Aos 12 minutos, Barkley acertou uma bela finalização de longa distância e ampliou. Cinco minutos depois, foi a vez de Willian repetir a dose e anotar o terceiro gol londrino.

Confortável no marcador, o Chelsea nitidamente tirou o pé e passou a administrar o resultado. Hart ainda salvou de forma espetacular um arremate de Giroud, no entanto, nada pôde fazer nos acréscimos, quando Loftus-Cheek saiu cara a cara com ele e mandou para as redes.

LEIA MAIS:
JOGADOR COMEMORA GOL NOS ACRÉSCIMOS DA PRORROGAÇÃO DANDO ABRAÇO NO ÁRBITRO; VEJA
MARCELO ATINGE FEITO INÉDITO NO REAL MADRID AO MARCAR CONTRA O BARCELONA
POGBA PERDE PÊNALTI APÓS CORRIDINHA ‘RIDÍCULA’, MAS MARCA NO REBOTE; ASSISTA