Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja 11 fatos que marcaram a 34ª rodada do Brasileirão neste meio de semana

O Campeonato Brasileiro voltou a ter rodadas no meio de semana após torneios como Copa do Brasil e Libertadores se encerrarem para os clubes do país. E a 34ª rodada do Brasileirão foi cheio de fatos marcantes, seja com aquele belo lance ou com momentos bizarros.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

VEJA TAMBÉM
Brasileirão: Palmeiras faz contas pela taça; veja o caminho rumo ao título

Um dos primeiros fatos que repercutiram nesta 34ª rodada do Brasileirão foi o lance bizarro do goleiro Maílson, do Sport. O goleiro tentou repor curto a bola e bem no momento viu um jogador do Vitória se aproximando do seu alvo. No momento em que foi jogar a redonda, mudou de ideia e arremessou direto para seu gol… Não entendeu nada? Assista ao lance abaixo no fim da matéria.

Embalando nos piores momentos da rodada deste meio de semana, o São Paulo fez o confronto direto pelo G-4 contra o Grêmio e o Tricolor Paulista só não perdeu porque Michel empatou a partida. O problema é que o Michel é jogador do time gaúcho e fez um gol contra a lá Oseas nos tempos de Palmeiras.

Mas calma… a 34ª rodada do Brasileirão também teve fatos bacanas. Na partida entre Palmeiras x Fluminense, por exemplo, dois fatos a se destacar. O primeiro deles foi o lindo gesto de Marcos Rocha e Papagaio, atletas do Verdão, que distribuíram camisas a dois garotinhos no Allianz Parque. O segundo deles foi o GOLAÇO feito por Felipe Melo…

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Separamos abaixo os principais fatos marcantes da 34ª rodada do Brasileirão para você, que já prolongou seu feriado, e não viu os destaques deste meio de semana.

11 FATOS MARCANTES DA 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO 2018: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 34ª RODADA

BRASILEIRÃO É O CAMPEONATO COM A MAIOR DISCREPÂNCIA DE COTAS DE TV ENTRE OS CLUBES
FLAMENGO X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
SÃO PAULO X GRÊMIO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO DUELO NO MORUMBI