Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

6 fatos para ficar de olho na 37ª rodada do Brasileirão 2018

Chegamos a 37ª rodada do Brasileirão 2018, penúltima desta edição da competição, e algumas situações podem se definir. A principal delas é o título de campeão brasileiro, já que o Palmeiras está com a ‘faca e o queijo’ para definir que a taça vai para o Palestra. Mas outros fatos também podem acontecer e vale o destaque do torcedor.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Divulgação/CBF.com.br

Para o Palmeiras ser campeão brasileiro a conta é simples e só depende de si. Uma vitória já dá o décimo título brasileiro para o Verdão. O empate também é válido para a equipe de Felipão, mas nesse caso já teria que contar com uma não vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Despedidas também vão marcar a 37ª rodada do Brasileirão. Na Vila Belmiro são três: Renato (aposentadoria), Cuca (saída para cuidar da saúde) e Gabigol (possivelmente voltará a Inter de Milão). Quanto ao atacante, as chances de uma permanência podem até existir, mas são remotas. O próprio artilheiro do Campeonato Brasileiro já admitiu em entrevista recente.

“São tempos diferentes, jogadores chegaram… As coisas vão se decidir depois, mas sendo sincero: a possibilidade (de ficar) é muito pequena”, declarou Gabigol.

No Corinthians também tem. Sem renovação, Danilo pisará na Arena, em Itaquera, com o manto do Timão pela última vez. Mas além desses, vale destacar aí na sua agenda outros fatos para ficar de olho nesta etapa do Brasileirão. Confira abaixo.

CONFIRA OS FATOS DA 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO PARA FICAR DE OLHO

LEIA MAIS
ENQUETE: QUAIS SERÃO OS RESULTADOS DA 37ª RODADA DO BRASILEIRO?
BRASILEIRÃO: CONFIRA A LISTA DE JOGADORES PENDURADOS NA 37ª RODADA

As melhores notícias de esportes, direto para você