São Paulo pode ajudar Vasco a ficar na Série A em 2019; entenda

O Brasileirão de 2018 está na reta final. Apenas duas rodadas restam e seis pontos estão em disputa. A equipe do Vasco busca fugir do rebaixamento e a do São Paulo a vaga direta para a Libertadores.

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Paulo Pinto - Divulgação - São Paulo

O São Paulo poderá ajudar o Vasco a fugir do rebaixamento e continuar na Série A do Brasileirão de 2019. Dois times que brigam juntamente com o Gigante da Colina, Sport e Chapecoense, serão os adversários do Tricolor Paulista nas duas últimas rodadas.

Para ajudar o Vasco a continuar na elite do futebol brasileiro, o São Paulo terá que ganhar os dois jogos. Por brigar diretamente pela vaga do G4, junto com o Grêmio, as duas vitórias já são algo que o clube quer.

O Vasco ocupa a 14ª colocação com 42 pontos, cinco a mais que o Sport, primeiro da zona da degola e dois a mais que a Chapecoense, que está em 16° lugar.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Além dos dois times, o América-MG também pode atrapalhar o Vasco nesse final. A equipe está em 18° lugar com 37 pontos e joga os próximos jogos contra o Bahia e o Fluminense.

Para não depender também dos adversários do América-MG, além do São Paulo, o Gigante da Colina teria apenas que empatar para garantir a sua vaga na elite para o próximo ano. Mas, para não depender de ninguém, a equipe teria que ganhar um dos dois jogos finais, ou contra o Palmeiras (em casa), ou contra o Ceará (fora).

Próximos jogos Vasco:

Contra o Palmeiras – 25 de novembro de 2018 – São Januário

Contra o Ceará – 02 de dezembro de 2018 – Castelão

Próximos jogos São Paulo:

Contra o Sport – 26 de novembro de 2018 – Morumbi

Contra a Chapecoense – 02 de novembro de 2018 – Arena Condá

LEIA MAIS:
SÉRIE A: VEJA AS CHANCES DE REBAIXAMENTO DO VASCO APÓS A VITÓRIA CONTRA O SÃO PAULO
4 JOGADORES QUE RETORNARÃO DE EMPRÉSTIMO AO VASCO EM 2019