Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Anderson Silva volta a pedir luta com McGregor e provoca irlandês

Anderson Silva segue sendo disposto a conseguir uma tão sonhada luta contra Conor McGregor. Em seu Instagram, numa transmissão ao vivo, o ‘Spider’ voltou a citar o desejo de enfrentar o irlandês, até com provocação.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram/Anderson Silva

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Para o brasileiro, o fato de ter se pronunciado para encarar o ‘Notorious’ mas sem uma resposta do próprio ou do UFC seria uma forma de afirmar que o ex-campeão do UFC teria ‘medo’ de ter uma derrota contra um lutador ‘supostamente mais velho’ que ele.

“Desafiei o Conor, mas ninguém mais falou sobre isso. Acho que ele está com medo, supostamente, de perder para um cara mais melhor. Mas eu estou aí!”, disse Anderson segundo o Combate.

Anderson Silva está livre de suspensão por doping e já planeja seus próximos passos no MMA. Um adversário ou data para a volta ainda não está definida e o ‘Spider’ segue treinando e se preparando para o próximo chamado do Ultimate.

“Estou esperando pelo UFC para a minha próxima luta. Estou treinando duro. Estou aqui treinando todo dia. Nunca perco o foco, estou esperando pelo meu próximo desafio”, comentou.

LEIA MAIS

UFC ‘tira’ cinturão dos meio-pesados de Cormier em seu site

Jacaré mira fim de fama de ‘caçador de brasileiros’ de Chris Weidman

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram/Anderson Silva)

As melhores notícias de esportes, direto para você