Árbitro amador sai de campo espancado na Irlanda após a partida

Presidente da liga afirma que o time dos jogadores acusados de espancar o árbitro venceu a partida. Caso ocorreu em partida amadora da Irlanda.

Thiago D Amaral
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução The Irish News

Imagine quantas vezes você já ficou com raiva em um estádio do árbitro e quis fazer loucuras por isso. Foi o que aconteceu em um torneio amador na província de Leinster, na Irlanda. Depois de apitar a partida entre um jogo entre Horseleap e Mullingar Town FC, Daniel Sweeney teria sido agredido por três jogadores do Mullingar Town FC e um torcedor. O que motivou a agressão ainda não foi divulgado pela polícia local. Daniel ficou com escoriações e uma fratura no maxilar.

“Eu nunca vi nada parecido com isso, e a liga está levando o caso muito a sério. Daniel é um árbitro muito bom”, disse Sean Montgomery, presidente da Liga. “Soube que foi um jogo muito bom e que o Mullingar venceu por 3 a 1”. O clube ainda não se pronunciou sobre o caso.

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

LEIA MAIS

“Fez por merecer até aqui e precisa manter”, diz Zé Roberto sobre título do Palmeiras

Em entrevista, Paulo Sérgio fala sobre sua volta à TV e seu trabalho com a Bundesliga