Torcedores – Notícias Esportivas

Argentinos reagem ao pedido de eliminação do River pelo Grêmio

Jornais argentinos passaram a repercutir o pedido gremista depois da Conmebol colocar em dúvida o duelo entre Boca e River na final da Libertadores.

Thiago D Amaral
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação Conmebol Libertadores

Depois de toda polêmica envolvendo o treinador Marcelo Gallardo, o Grêmio pediu junto à Conmebol que o resultado da semifinal fosse revertido. Tal pedido, que está sendo avaliado pela federação, gerou um burburinho na imprensa argentina. Isso porque, na noite da última quarta, um tweet foi feito pela entidade sul-americana colocando o Superclássico na final em dúvida. A decisão final do Comitê Disciplinar será tomada no próximo sábado (3).

O jornal “La Nación” chamou o tweet de “inesperado” em sua manchete. Dentro do texto, ainda foi dito que o tweet é “no mínimo, chamativo”. O diário “Olé”, conhecido por suas manchetes chamativas, por sua vez, disse que a reversão é “difícil, mas a Conmebol deixou uma porta aberta”.

Duas coisas, pelo menos, foram confirmadas pelo órgão. As finais serão disputadas nos dias 10 e 24 de novembro. Ou seja, dois sábados, algo inédito na história recente do torneio. A segunda é que o primeiro jogo será disputado em La Bombonera, seja contra o Grêmio ou contra o River.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

LEIA MAIS

Boca Juniors e River Plate farão Superclássico inédito na final da Libertadores
Confira 7 fatos que marcaram a volta das semifinais da Libertadores