Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG terá retorno importante contra o Palmeiras

Apesar da derrota para o Grêmio, no último sábado, o Atlético-MG contou com tropeços de Santos e Atlético-PR para se manter no G6 do Campeonato Brasileiro. Agora, o alvinegro se prepara para pegar o líder da competição.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: TV GALO

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

No próximo domingo (11), o Galo recebe o Palmeiras, às 17h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do torneio nacional.

Para este compromisso, o técnico Levir Culpi contará com o retorno do meia-atacante Luan, que cumpriu suspensão frente os gaúchos. Além dele, o lateral Patric é mais um que fica à disposição do treinador.

Luan

Bruno Cantini

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Por outro lado, o volante Matheus Galdezani recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque. O jogador iniciou entre os titulares no final de semana ocupando a vaga de Cazares, que entrou na segunda etapa.

Ao visualizar o duelo contra o Verdão, Levir projeta ter dificuldades ainda maiores e espera uma resposta dos seus comandados.

Eu estou projetando um jogo teoricamente parecido com esse (contra o Grêmio), pois o time do Palmeiras é mais forte que o do Grêmio e está na ponta do Campeonato Brasileiro. Vamos ter uma dificuldade maior que a do último jogo. Porém, espero que surjam as qualidades dos jogadores. São coisas que podem acontecer quando você menos espera. Espero que apareça esse ‘brilho’ dos jogadores que está ofuscado nesse momento”, declarou.

Na tabela, o Atlético-MG é o sexto, com 46 pontos somados.

LEIA MAIS:

EX-ATLÉTICO, DÁTOLO BRILHA COM GOL E ASSISTÊNCIA PELO ARGENTINO; ASSISTA

ATLÉTICO X GRÊMIO: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA DO BRASILEIRÃO