Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro tem baixa e novidade para pegar o Atlético-PR; veja a provável escalação

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-PR x Cruzeiro se enfrentam na noite deste sábado (10), às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Site oficial Cruzeiro

Após a conquista do hexacampeonato da Copa do Brasil e vaga garantida na Libertadores da América do próximo ano, a equipe mineira busca apenas recuperar os pontos que deixou para trás quando esteve envolvida nas decisões. O Furacão, por sua vez, está com a cabeça nas semifinais da Sul-Americana. Existe a chance de Tiago Nunes poupar alguns dos titulares. Atlético-PR x Cruzeiro

Novidades para Atlético-PR x Cruzeiro

Na coletiva de imprensa, técnico Mano Menezes confirmou que Raniel será titular na capital paranaense. Desde a vitória sobre o América, no último final de semana, Mano já havia admitido o desejo de dar uma oportunidade ao jovem atacante.

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

“Raniel vai estar mesmo, porque é uma ideia que a gente está planejando para a posição. Mas os demais nós vamos ter que esperar. (…) Vamos deixar para definir a equipe amanhã, na palestra para o jogo”, confirmou.

Para encarar o Furacão, a Raposa terá o desfalque do zagueiro Dedé, que será preservado pela comissão técnica. Por outro lado, o meia Arrascaeta viaja com o restante da delegação celeste. “Dedé vai descansar ficando fora. Arrascaeta vai descansar jogando. São descansos diferentes (risos)”, brincou o treinador.

Como Murilo só retornará em 2019 em razão de um problema no ombro, a tendência é que Manoel seja o companheiro de Léo no setor.

Escalação para Atlético-PR x Cruzeiro

A provável escalação do Cruzeiro é a seguinte: Fábio, Edilson, Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Arrascaeta e Raniel.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO RECUSOU OFERTA MILIONÁRIA ANTES DE RENOVAR COM LÉO; VEJA OS VALORES

VICE DO CRUZEIRO VÊ RICARDO GOULART NO PALMEIRAS EM 2019: “MUITO PRÓXIMO”

CRUZEIRO ABRE VENDA DE INGRESSOS PARA JOGO CONTRA O CORINTHIANS