Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-PR x Fluminense: Veja a provável escalação do Furacão para a semifinal

Atlético-PR x Fluminense começam a decidir uma vaga na grande decisão da Copa Sul-Americana. O duelo de ida pelas semifinais está marcado para esta quarta-feira (07), às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Miguel Locatelli / Divulgação Atlético-PR

O técnico Thiago Nunes não tem nenhum problema para escalar a equipe. Não há jogadores que estejam suspensos ou lesionados. Desse modo, a expectativa é de força máxima para o duelo contra o clube carioca.

A provável escalação do Atlético-PR para encarar o Fluminense é formada por: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira, Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Nikão e Pablo

O duelo entre as agremiações paranaense e carioca vai ter uma arbitragem de fora do país. O trio é equatoriano. Roddy Zambrano está no comando do apito. Ele receberá o auxílio de Cristian Lescano e Byron Lescano.

Vale lembrar que o confronto de volta está marcado para o próximo dia 28, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A Copa Sul-Americana apresenta a regra do gol qualificado, ou seja, o gol marcado fora de casa.

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO: COM CARPEGIANI, 26 TÉCNICOS JÁ DEIXARAM SEUS CLUBES NA SÉRIE A
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA DUELO CONTRA O ATLÉTICO-PR PELA COPA SUL-AMERICANA

As melhores notícias de esportes, direto para você