Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará na Fonte Nova

O Bahia está pronto para entrar em campo às 20h (de Salvador), desta quarta-feira (14), para enfrentar o Ceará em um duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

No segundo e último dia da curta preparação para a partida contra o Ceará, os jogadores do Bahia iniciaram a tarde tendo uma longa conversa na academia, com o técnico Enderson Moreira.

No gramado do CT, os jogadores participaram de uma atividade focada na troca de passes e posse de bola em curto espaço. Os auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores comandaram o trabalho.

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Em seguida, foi a vez do técnico Enderson Moreira assumir o comando e promover um treino tático entre titulares e reservas, definindo a escalação que será titular nesta quarta-feira. Gilberto participou novamente de todo o trabalho.

No DM

Com dores na coxa desde o primeiro tempo do Ba-Vi, o lateral-direito Nino Paraíba segue em tratamento. Já o meia Marco Antônio tratou as dores no pé na fisioterapia.