Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia está escalado para o clássico com o Vitória; veja a formaçao

O Bahia está escalado para o clássico deste domingo, 11 de novembro. Logo mais, às 17h (horário de Brasília), o Tricolor de Aço visita o rival Vitória, no Barradão, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Para a partida, o Bahia poderá contar com Douglas Friedrich. O goleiro expulso com o cartão vermelho direto após atingir o atacante Andrés Ríos, do Vasco, e cometer pênalti, foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que concedeu efeito suspensivo. Outro absolvido pelo órgão foi Zé Rafael, que também está à disposição.

A grande dúvida para a partida era Gilberto. Em recuperação, depois de sofrer um estiramento no joelho, o atacante perdeu alguns treinos durante a semana e será substituído por Júnior Brumado.

A baixa de última hora foi o meia Vinícius, com um incômodo no joelho esquerdo, que acabou vetado pelo departamento médico.

Desta forma, a escalação CONFIRMADA do Bahia para a partida tem: Douglas; Nino Paraíba, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Zé Rafael, Ramires e Élber; Júnior Brumado.

No banco de reservas ficaram: Anderson, Bruno, Tiago, Jackson, Paulinho, Edson, Elton, Flávio, Allione, Clayton, Rodrigo e Edigar Junio.

Com 40 pontos, o Bahia, que vem de triunfo sobre a Chapecoense, aparece na 13ª colocação do Brasileirão. O Vitória, rival desta tarde, é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, somando 34 pontos.

Ficha técnica de Vitória x Bahia:

Motivo: 33ª rodada do Brasileirão
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)
Data: 11 de novembro de 2018, domingo
Horário: 17 horas (Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa – SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa- SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

LEIA MAIS:

VITÓRIA X BAHIA: SIGA OS LANCES E O PLACAR AO VIVO DO BA-VI