Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia renova contrato com Flávio e Edigar Junio até o fim de 2020

O planejamento do Bahia para a temporada de 2019 já está a todo vapor. Antes mesmo do fim da temporada, o clube já iniciou o processo de renovação com atletas que deseja contar nos próximos anos. Os primeiros a terem seus vínculos ampliados foram Edigar Junio e Flávio.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos artilheiros do Bahia em 2019, Edigar Junio tinha contrato vigente até o final de 2019. Com a prorrogação de seu vínculo, o jogador agora pertence ao Esquadrão até o final de 2020.

Desde 2016 defendendo a camisa do Tricolor de Aço, o camisa 11 acumula 140 partidas e 44 gols marcados. Ele é pelo segundo ano seguido o goleador da equipe.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Por sua vez, Flávio, de 22 anos, havia sido contrato para o time sub-23, com um vínculo até o meio de 2019. Com o destaque ao longo das competições, junto ao time profissional, o volante agora será jogador tricolor até o final da temporada de 2020.

Em seus primeiros seis meses como jogador do Bahia, o volante tem 26 partidas disputadas, sendo peça importante, seja saindo do banco de reservas ou entrando como titular – em sua posição de origem ou como lateral.