Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia segue em treinamentos para enfrentar o Vitória; Gilberto continua como dúvida

Nesta sexta-feira (09), o elenco do Bahia realizou sua penúltima atividade antes do confronto de domingo (11), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Vitória.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

A tarde de trabalho no CT do Fazendão foi marcada por trabalho com bola com foco no jogo contra o rival. No gramado, o técnico Enderson Moreira aplicou pela segunda vez na semana um treinamento tático, entre titulares e reservas do Bahia, no qual observou a movimentação dos atletas e acertou posicionamentos.

Além do coletivo tático, os jogadores também trabalharam lances de bola parada, como escanteios e faltas laterais.

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Poupados no treino desta última quinta-feira, o zagueiro Jackson e o volante Nilton trabalharam normalmente nesta sexta e são opções para o jogo.

Veja os palpites de nossos especialistas para Vitória x Bahia

GILBERTO SEGUE COMO DÚVIDA

Já fora do DM, o atacante Gilberto está próximo de retornar aos gramados. Pela primeira vez em três semanas, o centroavante realizou seu primeiro trabalho com bola, em treino de transição. Entretanto, ele segue como presença incerta para o final de semana.

O meia Marco Antônio também está recuperado das dores no pé que o tiraram dos treinos da semana e também treinou com bola junto com Gilberto.

A última atividade tática da semana acontecerá na manhã deste sábado (10), no Fazendão.