Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Bahia segue em treinamentos para enfrentar o Vitória; Gilberto continua como dúvida

Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira (09), o elenco do Bahia realizou sua penúltima atividade antes do confronto de domingo (11), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Vitória.

A tarde de trabalho no CT do Fazendão foi marcada por trabalho com bola com foco no jogo contra o rival. No gramado, o técnico Enderson Moreira aplicou pela segunda vez na semana um treinamento tático, entre titulares e reservas do Bahia, no qual observou a movimentação dos atletas e acertou posicionamentos.

Além do coletivo tático, os jogadores também trabalharam lances de bola parada, como escanteios e faltas laterais.

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Poupados no treino desta última quinta-feira, o zagueiro Jackson e o volante Nilton trabalharam normalmente nesta sexta e são opções para o jogo.

Veja os palpites de nossos especialistas para Vitória x Bahia

GILBERTO SEGUE COMO DÚVIDA

Já fora do DM, o atacante Gilberto está próximo de retornar aos gramados. Pela primeira vez em três semanas, o centroavante realizou seu primeiro trabalho com bola, em treino de transição. Entretanto, ele segue como presença incerta para o final de semana.

O meia Marco Antônio também está recuperado das dores no pé que o tiraram dos treinos da semana e também treinou com bola junto com Gilberto.

A última atividade tática da semana acontecerá na manhã deste sábado (10), no Fazendão.

Leia mais:

Sair da versão mobile