Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia tem dois desfalques confirmados para jogo contra o Atlético-MG

O Bahia conquistou um tirunfo de virada sobre o Ceará, por 2 a 1, e subiu mais uma posição na classificação do Campeonato Brasileiro. A seis pontos do G-6, o Esquadrão fará um confronto direto contra o Atlético Mineiro na próxima rodada, mas não terá à disposição dois atletas.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Para o duelo direto pelo G-6 com o Galo, o técnico Enderson Moreira não contará com Lucas Fonseca e nem com Elton para montar o time titular do Bahia. Os dois levaram o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Ceará e terão de cumprir suspensão.

Na vaga de Lucas Fonseca, a disputa pela titularidade vai ficar entre Jackson e Tiago. Já no meio-campo, Nilton vai retomar sua condição de titular ao lado de Gregore, após ter cumprido suspensão neste meio de semana.

Quer ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio? Você pode levar um acompanhante. Só há uma maneira: clicando aqui para ligar ou acessando o site www.promotorcedores.com.br
E você ainda está concorrendo aos R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

O lateral-esquerdo pode virar dúvida após deixar o gramado com dores musculares. Por outro lado, a expectativa fica pelo provável retorno de Gilberto no final de semana.

O Bahia vai encarar o Atlético-MG às 21h (horário de Brasília) deste sábado (17), no estádio Independência.

As melhores notícias de esportes, direto para você