Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia tem escalação definida para enfrentar o Atlético-MG; veja o time titular

O Bahia está pronto para entrar em campo às 21h (horário de Brasília), deste sábado (17), em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário tricolor deste final de semana é o Atlético Mineiro, com jogo a ser disputado no estádio Independência.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Veja a escalação do Bahia para enfrentar o Atlético-MG:

Quer ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio? Você pode levar um acompanhante. Só há uma maneira: clicando aqui para ligar ou acessando o site www.promotorcedores.com.br
E você ainda está concorrendo aos R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Informações do Tricolor:

Para a partida em Belo Horizonte, o técnico Enderson Moreira não conta com a presença do camisa 10 Zé Rafael, que foi preservado devido à maratona de 65 jogos que já disputou ao longo de 2018. Em seu lugar, Flávio entra como um terceiro jogador de meio-campo, deslocando Ramires para o lado esquerdo do campo.

Na defesa, a zaga titular que fez sucesso no fim de 2016 e início de 2017 está de volta. Tiago e Jackson voltam a atuar juntos como titulares. Grolli fica no banco de reservas e Lucas Fonseca está suspenso. Outra mudança é vista na lateral-esquerda, com a entrada de Paulinho no lugar de Léo.