Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Battlefield 5: Confira 14 minutos do novo game da EA

Nesta quinta-feira (8) a IGN publicou um vídeo em seu canal no YouTube que mostra um pouco de Battlefield 5, próximo game da Electronic Arts. No registro abaixo é possível ver o início do jogo ambientado na Segunda Guerra Mundial, que traz uma das “Histórias de Guerra”, onde vemos uma parte do conflito global sob a perspectiva britânica. Confira o vídeo abaixo:

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Crédito: Divulgação: EA

Restando menos de duas semanas para o lançamento oficial de Battlefield 5, os fãs mais ansiosos poderão dar uma ‘espiadinha’ no atual estado do game.

O vídeo revelado hoje pelo portal norte-americano tem como destaque o início do modo história, onde vemos a clássica declaração de guerra da França e do Reino Unido — feito pelo ex-Primeiro-Ministro britânico, Sir Neville Chamberlain, em 3 de setembro de 1939.

Trivia: Você sabe por que a EA optou pelo título Battlefield V e não Battlefield 5? Confira a resposta até o fim desta matéria.

Veja o vídeo abaixo:

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

As Histórias de Guerra 

battlefield 5 video 14 minutos

Reprodução: YouTube

Anteriormente vista em BF1, a série de histórias para um jogador conhecidas como “Histórias de Guerra” retornam em BFV. Nelas, o jogador viverá histórias inéditas e inesperadas de drama humano em um contexto de conflito global através de quatro relatos em primeira mão inspirados em lugares e eventos reais.

Cada História de Guerra transporta você para uma parte diferente da guerra. Entre as disponíveis no lançamento e logo depois estão:

• Prólogo: Participe de uma intensa introdução ao mundo de Battlefield V .

• NordlysAmbientado em uma Noruega ocupada que não conhece a paz desde o início da guerra, esta história envolve uma jovem lutadora da resistência que descobre um esquema perigoso enquanto faz um resgate. • Sua história é focada não só em sua luta pela libertação do seu país das forças de ocupação, como também na luta pela sobrevivência de sua família.

• Por Conta PrópriaÉ uma história sobre fibra, determinação e segundas chances. Você lutará na pele de Billy Bridger, um criminoso que teve a chance de redenção ao sair de uma cadeia londrina para a unidade do Serviço de Bote Especial. O que ele não tem de experiente, tem de perseverante.

• Tirailleur: É uma guerra total de infantaria com alta intensidade, em que unidades senegalesas das Forças Coloniais Francesas lutam para libertar a “pátria” francesa que eles nunca viram antes.

• O Último Tiger (chega em dezembro): No crepúsculo da Segunda Guerra, o exército alemão mergulha no caos. Sob comando de um oficial veterano, a tripulação de um tanque Tiger solitário começa a questionar a ideologia que os levou a esse ponto.

Resposta da pergunta: Você sabe qual é o real motivo para o game se chamar Battlefield V e não Battlefield 5?

“O V representa o ‘V de Vitória‘. A frase e sinal com a mão que foi popularizada por Winston Churchill, e que foi usada entre os aliados durante a II Guerra Mundial. E é também por essa razão que escolhemos colocar o número romano V ao invés do 5 no título do jogo.”, revelou a EA.

Quais os requisitos necessários para jogar Battlefield V?

battlefield 5 video 14 minutos avião

Reprodução: YouTube

Requisitos Mínimos para Battlefield 5

• OS: Windows 7, Windows 8.1 ou Windows 10 de 64 bits

• Procesador: Intel Core i5 6600K ou AMD FX-6350

• Memória: 8 GB de RAM

• Placa Gráfica: Nvidia GeForce GTX 660 2GB ou AMD Radeon HD 7850 2 GB

• DirectX 11

• Internet: 521kbps ou superior

• 50GB de espaço livre no disco

Gostou do vídeo? Diga pra gente nos comentários!

Battlefield V será lançado sem Passe Premium no dia 20 de novembro, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Os assinantes do EA Access ou Origin Access, já podem testar o game a partir de hoje.

Marcelo Faviere é colaborador do Torcedores. Siga-o no Twitter em @favieremark.

Via IGN.

LEIA MAIS

SUPERLIGA ABCDE DE LOL 2018: COM PÚBLICO EM TODOS OS JOGOS, TORNEIO COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

RED DEAD REDEMPTION 2: VEJA COMO ENCONTRAR TODOS OS ANIMAIS LENDÁRIOS

SAIBA COMO BAIXAR PES 2019 E PUBG GRATUITAMENTE NO XBOX ONE