Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boca Juniors fará treino aberto na Bombonera antes da final da Libertadores; saiba quando

River Plate x Boca Juniors é o segundo jogo da final da Copa Libertadores da América de 2018. A partida acontecerá no estádio Antonio Vespuci Liberti, popularmente conhecido como Monumental de Nuñez, neste sábado (24), às 18h (Horário de Verão). Assim como costuma acontecer no Brasil, a diretoria xeneize promoverá um treinamento aberto para os torcedores do hexampeão sul-americano antes da finalíssima.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Youtube/Reprodução

O treino aberto do Boca Juniors será realizado na próxima quinta-feira (22). A atividade acontecerá no estádio Alberto José Armando, popularmente conhecido como La Bombonera, casa azul y oro. Na hora local de Buenos Aires, o evento será às 18h – uma hora a menos que no fuso horário de Brasília. O grande mote do evento, porém, é a sua veia democrática. Não haverá distribuição de entradas, simplesmente. A distinção entre sócios e não-sócios também não será feita. Basta chegar com antecedência e apoiar o clube.

De acordo com o Olé, principal jornal esportivo da Argentina, porém, essa não será a única atividade xeneize no dia. Às 16h locais (17h no principal fuso horário do Brasil), a equipe do técnico Guillermo Barros Schelotto fará outro treinamento na Casa Amarilla, local onde o Boca Juniors por vezes realiza seus treinamentos. A tendência é que a equipe faça seu treinamento “para valer” no local e faça um “mise-en-scène” para a torcida na Bombonera. A própria reportagem, porém, fala que outras surpresas podem acontecer.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

LEIA MAIS
Torcedores ganham salgados e bebidas ao retirar ingressos para final da Libertadores
Fã de Guardiola, Matías Biscay comandará o River Plate na final da Libertadores; conheça
No Football Manager, Boca Juniors é campeão da Libertadores e Benedetto é destaque da final