Botafogo x Internacional: Saiba tudo sobre o jogo deste domingo

Botafogo x Internacional jogam às 17h deste domingo (18) pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um jogo que vale muito para os dois times em suas respectivas motivações dentro da competição neste momento.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial Botafogo

Quer ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio? Você pode levar um acompanhante. Só há uma maneira: clicando aqui para ligar ou acessando o site www.promotorcedores.com.br

E você ainda está concorrendo aos R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Para quem quiser saber todas as informações sobre Botafogo x Internacional, o Torcedores.com mostrará a você como os times virão para a partida.

Botafogo

A vitória sobre a Chapecoense fez o Fogão chegar a três triunfos seguidos no Brasileirão e ir a 44 pontos. Em muitas contas, o time já se colocaria livre do rebaixamento mas faltaria apenas um ponto para chegar aos 45 considerados como ideais para ficar na Série A.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O técnico Zé Ricardo terá a volta de Rodrigo Lindoso, que esteve suspenso diante da Chape. Dudu Cearense voltará ao banco de reservas com a chegada do titular. Outro que retorna ao time é Kieza, este recuperado de lesão mas que deve começar a partida no banco. Ainda lesionados, Gilson e Jean ficam fora.

Este deve ser o time que Zé Ricardo escalará para a partida deste domingo: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e Leo Valencia; Erik, Brenner e Luiz Fernando

Internacional

O Inter ainda briga pelo título brasileiro e, além de buscar vencer o Glorioso, terá de torcer contra o Palmeiras, que simultaneamente joga contra o Paraná. O time tem 65 pontos ganhos na classificação e tenta manter fortes as chances de ser campeão.

Para esta partida, Willian Pottker será desfalque para Odair Hellmann, devido a um problema muscular. Na lateral, o suspenso Fabiano dará lugar a Zeca. D’Alessandro, que volta de suspensão, deve ter uma chance de aparecer no time titular Colorado.

Para este Botafogo x Internacional, Odair Hellmann escalará da seguinte forma o Colorado: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, Edenílson e D’Alessandro; Nico López e Leandro Damião.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial Botafogo)