Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão 2018: Confira qual time tem mais cartões vermelhos

O Brasileirão 2018 chega em sua reta final e a briga nas duas pontas da tabela está acirrada. Mesmo com objetivos diferentes na competição, Flamengo e Vasco dividem a primeira posição em um quesito: são os times com mais atletas expulsos em todo o certame.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: :CBF / Divulgação

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Os dois times já tiveram oito expulsões no Brasileirão. O Rubro-Negro vem tentando brigar pelo título brasileiro e o Vasco vai buscando somar pontos para se livrar da ameaça do rebaixamento para a Série B.

A terceira posição é de um time que também briga contra a degola. O América-MG teve sete cartões vermelhos no Campeonato Brasileiro. Completando o top-5 estão dois times que levaram por seis vezes o cartão escarlate: o São Paulo, este na ponta da tabela e o Vitória, que também briga para não cair.

Corinthians e Grêmio estão na outra ponta, com apenas uma expulsão em todo o Brasileirão, com Ceará, Cruzeiro, Santos e Atlético-MG com dois cartões vermelhos.

Veja o top-5 de times com mais cartões vermelhos do Brasileirão (dados do Footstats)

Flamengo – 8

Vasco – 8

América-MG – 7

São Paulo – 6

Vitória – 6

LEIA MAIS

Cruzeiro negocia patrocínio com chineses para a temporada de 2019

(Crédito da foto:CBF / Divulgação)