Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão 2018: Saiba quem é o jogador que mais cometeu faltas na competição

O Brasileirão 2018 chega a sua reta final e a briga nas mais diversas colocações no campeonato segue forte. O Bahia, time que está próximo de conseguir a pontuação para se livrar do risco de rebaixamento, é dono do primeiro e segundo lugar na estatística dos jogadores que mais cometeram faltas na competição.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: CBF / Divulgação

Quer ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio? Você pode levar um acompanhante. Só há uma maneira: clicando aqui para ligar ou acessando o site www.promotorcedores.com.br

E você ainda está concorrendo aos R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Com 110 faltas cometidas (cerca de 3.30 por jogo segundo o Footstats), Gregore é o jogador que mais cometeu faltas no Brasileirão até o momento. Seu colega de Tricolor, Elton, vem na segunda colocação desta lista, tendo feito 74, média de três por partida.

E teriam outro jogador na lista, Zé Rafael, com 68 faltas cometidas, este dividindo a quinta posição com Pablo, do Atlético-PR. Na terceira posição, está Rodrigo Dourado. O jogador do Internacional fez 73 faltas até o momento no Brasileirão, média 2.40 por jogo.

Com média maior (2.50), mas tendo cometido 69 faltas, aparece Richardson, do Ceará. Dos cinco primeiros colocados, três jogadores estão em times que tentam se livrar do rebaixamento, um em briga por Libertadores e outro pelo título brasileiro.

Rondando também o top-5, Bruno Henrique, do Palmeiras, fez 66 faltas durante todo o Brasileirão. Na média de faltas por partida, Gregore também lidera o quesito, com 3.30 faltas por partida.

Confira o top-5 de jogadores que mais cometeram faltas no Brasileirão 2018 (dados do Footstats)

Gregore (Bahia) – 110

Elton (Bahia) – 74

Rodrigo Dourado (Internacional) – 73

Richardson (Ceará) – 69

Pablo (Atlético-PR) – 68

(Zé Rafael, do Bahia, também tem 68 faltas cometidas)

LEIA MAIS

Premiere e Combate lançam ‘Black Friday’ com degustação grátis de serviços

 

 

(Crédito da foto: CBF / Divulgação)