Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão 2018: Veja qual time passou mais rodadas no G-6

O Brasileirão 2018 está chegando em suas rodadas finais e as brigas em ambos os lados da tabela vão sendo definidas. Uma delas é a briga para ficar no G-6 e o Flamengo é um time que pode se dizer ‘íntimo’ da principal parte da tabela.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: CBF / Divulgação

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Com a vitória sobre o Grêmio, o Rubro-Negro soma agora 34 rodadas no G-6 segundo o Futdados. Como deverá terminar entre os seis primeiros mesmo se perder seus dois últimos jogos, deverá alcançar 36 rodadas, ficando apenas duas sem estar entre os seis primeiros colocados.

O Palmeiras, que é líder do Brasileirão e se aproxima do título, é apenas o quarto colocado da lista, com 28 pontos (ao lado de Grêmio e Internacional). A campanha inconstante do time com Roger Machado acabou atrapalhando os planos do time de ficar mais rodadas no G-6. Apenas sob o comando de Felipão é que o Alviverde deu uma arrancada definitiva para o grupo dos seis primeiros colocados.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O Atlético-MG é, com 31 rodadas, o segundo time que mais ficou entre os seis primeiros, mas pode terminar o campeonato fora desta zona se for ultrapassado pelo Atlético-PR (o Cruzeiro também pode passar o Galo mas como já está na Libertadores por ser campeão da Copa do Brasil, o Galo poderia ficar em sétimo e obter a vaga), Logo depois, vem o São Paulo, com 30 rodadas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Os seis times citados neste texto tem todos mais de 20 rodadas entre os seis primeiros colocados. O próximo time da lista, o Corinthians, tem um número mais modesto de rodadas no G-6, apenas oito.

Veja o top-5 de times que mais passaram rodadas no G-6 do Brasileirão (dados do Futdados)

Flamengo – 34

Atlético-MG – 31

São Paulo – 30

Palmeiras – 28

Grêmio – 28

(O Internacional também tem 28 rodadas no G-6)

LEIA MAIS

Pikachu marca e cresce na artilharia do Brasileirão; veja a lista

(Crédito da foto: CBF / Divulgação)

As melhores notícias de esportes, direto para você