Torcedores – Notícias Esportivas

Brasileirão 2018: Dudu é o jogador mais caçado do campeonato

Dudu é uma das estrelas do Palmeiras neste Brasileirão 2018. E isto, de certa forma, atrai os defensores rivais que tornaram o camisa 7 do Verdão o jogador mais caçado da competição.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Segundo o Footstats, Dudu levou 95 faltas em toda a competição, sendo o jogador que mais recebeu faltas até neste momento. Em segundo lugar, estão dois jogadores com 91 faltas sofridas. Yago Pikachu (Vasco) e Zé Rafael (Bahia). Ambos jogadores importantes para times que lutam para permanecer na Série A.

 

Lucas Paquetá, com 84 faltas recebidas, chega ao quarto lugar de atletas mais ‘caçados’ no Brasileirão. Quem completa o top-5 é Lucas Fernandes, do Vitória, com 80. Curiosidade: três dos cinco que mais tomaram faltas são de times que lutam para não serem rebaixados.

 

Confira o top-5 dos jogadores que mais sofreram faltas neste Brasileirão 2018 (dados do Footstats)

Dudu (Palmeiras) – 95

Yago Pikachu (Vasco) – 91

Zé Rafael (Bahia) – 91

Lucas Paquetá (Flamengo) – 84

Lucas Fernandes (Vitória) = 80

LEIA MAIS

Veja a tabela de classificação do Brasileirão 2018 após os jogos da 33ª rodada

(Crédito da foto::CBF / Divulgação)