Brasileirão – Rumo ao Título: acompanhe a reta final pela conquista da taça

Brasileirão – Rumo ao Título: a cobertura da reta final da decisão da competição segue no Torcedores. Vamos acompanhar em tempo real todas as movimentações do Brasileirão até a definição do campeão. Só restaram dois candidatos. O mais provável é o Palmeiras, que tem 74 pontos e só precisa de mais dois para ser campeão. O Flamengo, com 69, tem que vencer seus próximos dois jogos e torcer para que o Verdão faça apenas um ponto nas duas rodadas.

Allan Simon
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Trabalha com esportes desde 2011 e já passou por veículos como R7 (Rede Record), Abril.com, UOL Esporte e Torcedores nas funções de redator, repórter, editor e apresentador de vídeos. Experiências de coberturas em duas Copas, duas Olimpíadas, dois Pans. Atualmente, produz o Blog do Allan Simon, é colunista de Mídia Esportiva do Torcedores e colaborador do UOL.

Crédito: CBF / Divulgação

A próxima rodada do Brasileirão terá os dois candidatos ao título jogando no mesmo horário. O Palmeiras vai ao Rio de Janeiro, mas para encarar o Vasco. A partida será realizada no próximo domingo (25) às 17h (horário de Brasília). O Flamengo enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O Palmeiras será campeão se vencer o Vasco. Mas outra possibilidade: se o Flamengo não vencer o Cruzeiro, a confirmação do décimo título brasileiro do time paulista será automática, ainda que o Verdão perca para o time cruzmaltino. Com 69 pontos, o Rubro-Negro só pode chegar a 75 até o fim da competição. Mas um empate apenas não basta para a equipe de Luiz Felipe Scolari diante do Vasco. Como o Flamengo tem apenas uma vitória a menos que o rival alviverde, um triunfo sobre os mineiros deixaria a diferença em três pontos, ambos teriam o mesmo número de vitórias, e a definição iria para a última rodada.

Veja os palpites dos especialistas para os jogos do Brasileirão 

A última rodada será disputada no dia 2 de dezembro, o domingo seguinte. Palmeiras e Flamengo jogam em suas casas. O Verdão vai receber o Vitória, enquanto o Rubro-Negro carioca enfrentará o Atlético-PR. Ambas as partidas também estão marcadas para as 17h, sempre pelo horário de Brasília.

LEIA MAIS
– VEJA POR QUE VOCÊ VAI PRECISAR AINDA MAIS DA INTERNET PARA VER ESPORTE EM 2019