Brasileirão: veja os jogos da 33ª rodada

Começa neste sábado a 33ª rodada do Brasileirão. O fim de semana promete grandes jogos, com destaques para os clássicos entre Corinthians x São Paulo, Botafogo x Flamengo e Vitória x Bahia.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Reprodução CBF

Faltando apenas seis rodadas para o fim do campeonato há ainda muita coisa em jogo. O Palmeiras tenta dar mais mais um enorme passo rumo ao decampeonato, contra o Atlético-MG, neste domingo, às 17h, no Independência. Por outro lado, o Galo, ameaçado de perder a vaga no G-6, quer encerrar a série de três derrotas sob o comando de Levir Culpi.

Vice-líder, o Internacional vai ao Castelão, no domingo, às 17h, ciente que qualquer resultado que não seja a vitória praticamente o deixará de fora da disputa pelo título.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Promoção: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais http://www.promotorcedores.com.br

O mesmo vale para o Flamengo, terceiro colocado, que faz o clássico contra o Botafogo, no sábado, às 19h, no Nilton Santos. O Glorioso ainda convive com a ameaça de rebaixamento.

Corinthians x São Paulo fazem no sábado, às 17h, na Arena, o último clássico paulista desta temporada. O Timão tem a obrigação da vitória para se distanciar da zona do rebaixamento. Por outro lado, o Tricolor quer os três pontos para encaminhar a classificação à próxima edição da Copa Libertadores.

No domingo, às 17h, os arquirrivais Vitória e Bahia, ameaçados de rebaixamento, medem forças no Barradão. A situação do time rubro-negro é mais complicada, já que ocupa a 17ª colocação.

No mesmo horário, o Grêmio, que briga por uma das vagas na Libertadores 2019, recebe o Vasco, na Arena. O time carioca ainda não sepultou as chances de queda à série B.

Na segunda-feira, às 20h, o Santos, que busca vaga no G-6, recebe a desesperada Chapecoense, no Pacaembu.

Os jogos da 33ª rodada do Brasileirão

Sábado (10 de novembro)

América-MG x Paraná – 17h – Independência

Corinthians x São Paulo – 17h – Arena Corinthians

Atlético-PR x Cruzeiro – 19h – Arena da Baixada

Botafogo x Flamengo – 19h – Nilton Santos

Domingo (11 de novembro)

Vitória x Bahia – 17h – Barradão

Ceará x Internacional – 17h – Castelão

Atlético-MG x Palmeiras – 17h – Independência

Grêmio x Vasco – 17h – Arena do Grêmio

Fluminense x Sport – 19h – Maracanã

Segunda-feira (12 de novembro)

Santos x Chapecoense – 20h – Pacaembu

Descubra como todos os esportistas devem se proteger. Clique aqui e saiba mais.

VEJA TAMBÉM:

Brasileirão: veja a tabela de classificação atualizada da Série A 

Confira quais são as defesas mais seguras do Brasileirão