Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileiro destaca desempenho de Carille na Arábia: ”Grande trabalho”

Quatro vitórias, três empates e duas derrotas em nove jogos, esse é o desempenho do Al Wehda no Campeonato Saudita. Comandada por Fábio Carille, a equipe ocupa a quinta posição da tabela.

Douglas Albino
Jornalista e assessor de imprensa. Futebol internacional no Torcedores.com. Passagem pelo portal Redação em Campo. Twitter: @AlbinoDoug

Crédito: Divulgação/Al Wehda

Mesmo não estando no topo da tabela, o trabalho da Carille na Arábia Saudita tem rendido elogios por parte de alguns atletas. No país desde julho, o volante Baraka foi um dos que destacou o desempenho do ex-Corinthians no Oriente Médio.

”O Al Wehda conta com uma equipe muito forte, comandada por um treinador que nós, brasileiros, conhecemos bem. O Carille tem feito um grande trabalho aqui”, disse Baraka, que defende as cores do Al Batin, próximo adversário do Al Wehda na liga nacional.

Além de Fábio Carille à beira do gramado, o Al Wehda ainda conta com outros quatro brasileiros em seu elenco. São eles, os meias Anselmo e Marcos Guilherme, além do zagueiro Renato Chaves e do atacante Fernandão.

LEIA MAIS

Na Arábia Saudita, volante brasileiro mira duelo contra equipe de Fábio Carille

As melhores notícias de esportes, direto para você