Na Arábia Saudita, volante brasileiro mira duelo contra equipe de Fábio Carille

Com passagens por clubes como Guarani, Ponte Preta e Ceará, o volante Baraka acertou a sua ida para a Arábia Saudita em julho deste ano. Ele foi contratado pelo Al Batin.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Al Batin

O próximo compromisso da equipe de Baraka na liga nacional será diante do Al Wehda, clube comandado por Fábio Carille. Além do treinador ex-Corinthians, a equipe ainda conta com a presença de outros quatro brasileiros em seu elenco. São eles, os meias Anselmo e Marcos Guilherme, além do zagueiro Renato Chaves e do atacante Fernandão.

Baraka avalia o confronto com o Al Wehda e destaca a tradição do time na Arábia Saudita. ”O Al Wehda é um dos principais clubes do país e conta com uma equipe muito forte. Vamos procurar fazer um bom jogo para vencermos. Um triunfo nos ajudará na sequência da atual temporada”, disse o volante.

O jogador também falou sobre as pretensões do Al Batin na temporada. ”Nosso objetivo é, sem dúvida, brigar por títulos este ano. Queremos fazer uma temporada boa, de grandes resultados. Estamos todos muito motivados para que isso seja possível”, concluiu Baraka.

A partida entre Al Wehda e Al Batin acontece no próximo dia 22, às 13h20 (horário de Brasília), pela décima rodada da Liga Saudita. Com nove pontos somados, a equipe de Baraka ocupa a 13ª posição da tabela entre os 16 clubes que disputam o torneio.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

Atacante Esteban Paredes projeta aposentadoria para o final de 2019: ”Último ano”