Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brocador fala sobre jogo contra o Flu e objetivos do Sport no Campeonato Brasileiro; veja vídeo

Após o empate em 0 a 0 contra o Fluminense neste domingo (11/11), no Maracanã, válido pela trigésima-terceira rodada do Brasileirão, o atacante Hernane Brocador, do Sport, falou com exclusividade ao Torcedores.com, na zona mista do estádio, sobre o resultado da partida. Além disso, projetou o duelo de quarta-feira contra o Vitória, na Ilha do Retiro, e comentou a respeito da possibilidade de vaga da equipe pernambucana na Copa Sul-Americana 2019, mediante os resultados dos próximos confrontos.

Raphael Fernandes
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Instagram Hernane Brocador

Hernane:

”Olha, esse ponto de hoje foi muito importante. O Sport precisa pontuar nessa reta final de competição. Temos um jogo importante agora, confronto direto contra o Vitória, em casa. Nossa equipe vinha de quatro jogos seguidos sem perder, isso que o Sport estava precisando. Creio que, se tivesse empatado mais na competição, hoje estaria numa situação melhor. Mas, jogamos contra uma grande equipe que é o Fluminense, disputando semifinal de Sul-Americana. Então, nosso time, no início, sentiu um pouco. Conseguimos controlar no final do primeiro tempo, e no segundo tempo voltamos com a bola que o Gabriel procurou bem o Rogério, mas infelizmente o Digão tirou. Poderia ter saído o gol. Porém, agora temos que ter tranquilidade. Quarta-feira já tem um jogo que temos que descansar bastante. O campeonato está chegando ao fim, então temos que ter inteligência para jogar essa parte final e ganhar as partidas para tirar logo o Sport dessa zona de perigo.”

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

”Acho que é cedo para pensar em Sul-Americana. Primeiro, é ganhar o jogo contra o Vitória. Depois disso, vem uma partida bem difícil, contra o Flamengo, disputando algo grande, lá em cima. Então, primeiro nosso pensamento é afastar de vez da zona de perigo. Depois a gente vê o que pode beslicar mais para frente.”

Confira o vídeo completo:

De 12 pontos disputados, ganhou 10

Com o resultado do jogo, o Leão da Ilha chegou à quarta partida seguida sem derrota na competição: três vitórias e um empate.

Jogo de ‘vida ou morte’

Na décima-sexta colocação (uma acima da entrada na zona de rebaixamento), com 37 pontos, o Rubro-Negro tem duelo importantíssimo contra o Vitória na próxima quarta-feira (14/11), às 21h45 (de Brasília), na capital de Pernambuco. Um triunfo deixa o Sport com chances de adentrar à área de classificação da Sul-Americana 2019.

LEIA MAIS

MILTON MENDES VALORIZA PONTO OBTIDO PELO SPORT: ”MUITO BOM”