BSOP Millions divulga torneio inédito e exclusivo para amadores

Como já havíamos anunciado por aqui anteriormente, a etapa do BSOP Millions está cheia de novidades interessantes. Entretanto uma nova notícia divulgada nessa segunda (5) pela organização do campeonato, está deixando os jogadores amadores super empolgados. O “NLH Primeira Vez” será um torneio exclusivo para jogadores que nunca participaram anteriormente de torneios da BSOP. Com o Buy In de R$ 460,00, os amadores competirão por uma premiação de 50K garantida e mais um troféu oficial do BSOP Millions. O Evento será realizado no salão de eventos do WTC Sheraton em São Paulo, no dia 27 de novembro, às 14:00hs.

Luan de Carvalho
Colaborador do Torcedores

Crédito: Carlos Monti - NLH Primeira Vez - BSOP

Pela primeira vez na história do circuito, um torneio para amadores estará no calendário. O “NLH Primeira Vez” vem com o objetivo de trazer para dentro do ambiente profissional jogadores que possuem vontade de viver dentro do mundo do pôquer. Para participar do torneio o jogador precisa pagar a inscrição, o buy in, de R$ 460,00 e não pode ter competido nos últimos cinco anos em nenhum torneio realizado pelo BSOP.

E o torneio já tem uma celebridade garantida nas mesas. O apresentador André Vasco, ex Band, SBT e MTV, está confirmado como um dos amadores que lutarão para ganhar o troféu. “A minha expectativa para a estreia no Campeonato Brasileiro de Pôquer é a mais alta possível”, comentou André. “Já estou separando um boné, óculos escuros e vou caprichar na minha cara de marrento. Os caras que me aguentem, com certeza vou fazer alguém rir do meu lado”.

André Vasco – Arquivo Pessoal

Durante este mês, o site PokerStars e o BSOP farão promoções para distribuir inscrições para o torneio  Primeira Vez. Vale a pena ficar ligado nas redes sociais do evento e do site para poder participar.

LEIA MAIS:

Maior nome do pôquer no Brasil, André Akkari comenta sobre o momento do esporte no país

Saiba mais sobre os finalistas do Platinum Pass Adventure do Poker Stars

Com premiação histórica, BSOP Millions divulga novidades