Torcedores – Notícias Esportivas

Celtic empata e alcança a liderança do Campeonato Escocês

Demorou, mas o Celtic já está na liderança do Campeonato Escocês. Neste domingo (11), o time de Glasgow ficou no empate sem gols com o Livingston e tem agora 26 pontos ganhos, a mesma pontuação do Hearts.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Celtic

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

O Hearts, antes supremo na competição, colecionou mais um tropeço ao perder em casa para o Kilmarnock por 1 a 0. Com a derrota, que vem após a goleada que levou dos Bhoys na última roda, já vê o rival se aproximar e começar a brigar de vez pela liderança. Ross Millen marcou o gol do Killie na partida, aos 28 minutos do segundo tempo.

O Rangers é o terceiro colocado com 24 pontos, dois atrás de Celtic e Hearts. Na rodada, foram os Gers que aplicaram a grande goleada do Escocês até aqui, 7 a 1 em cima do Motherwell. A vitória sobre o Hearts também leva o Kilmarnock aos mesmos 24 pontos.

Na quinta posição, o St. Johnstone goleou o Hamilton por 4 a 0 para somar 23 pontos ganhos. Em sexto, com 21, está o Aberdeen, após a vitória dos Dons em cima do Hibernian por 1 a 0. O sétimo lugar é do Livingston, com 19.

Um empate por 1 a 1 com o St. Mirren deixa o Dundee na lanterna da competição, com apenas quatro pontos. Logo acima, vem o St. Mirren, com cinco e o Hamilton, com dez.

LEIA MAIS

Com gols brasileiros, Aves vence Rio Ave e embala no Português

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Celtic)