Veja as chances de título do seu time no Brasileirão após a 33ª rodada

O líder Palmeiras empatou na partida contra o Atlético-MG, no último domingo (11), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), por 1 a 1, e aumentou ainda mais suas chances de ficar com o título do Brasileirão 2018.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/CBF

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Segundo o “Infobola“, site especializado em estatísticas no futebol, após o empate contra o Galo, o Verdão tem 92% de chances de faturar o Brasileirão de 2018.

O time comandado pelo técnico Felipão é seguido de longe por Internacional, Flamengo e Grêmio com 5, 2 e 1%, respectivamente, de chances de conseguir levantar o caneco da competição por pontos corridos.

A 33ª rodada será fechada com a partida entre Santos e Chapecoense, nesta segunda-feira (12), às 20h (horário de Brasília), mas o resultado não vai influenciar nas possibilidades de título do certame.

Chances de ser campeão no Brasileirão 2018

1 – Palmeiras – 92%

2 – Internacional – 5%

3 – Flamengo – 2%

4 – Grêmio – 1%

Próximos compromissos de cada time no Brasileirão

A 34ª rodada do Brasileirão começa na próxima quarta-feira (14), com o jogo do líder Palmeiras contra o Fluminense, em partida que será disputada no estádio Allianz Parque, às 21h45 (horário de Brasília)

No dia seguinte, os outros três postulantes ao título da competição entram em campo. O Flamengo recebe a visita do Santos no estádio do Maracanã, às 17h, enquanto o Grêmio encara o São Paulo (o clube do Morumbi não tem mais chances de título depois do empate com o Corinthians), no estádio do Morumbi, às 19h, em São Paulo (SP).

Já o segundo colocado Internacional fecha a rodada também na quinta-feira (15), às 21h, quando vai enfrentar o América-MG em seus domínios, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

LEIA MAIS:

FELIPE MELO DETONA ANÁLISE DA IMPRENSA APÓS EMPATE DO PALMEIRAS EM BH

SÃO PAULO ANUNCIA DEMISSÃO DO TÉCNICO DIEGO AGUIRRE

PALMEIRAS: VEJA QUAL É A DURAÇÃO DOS CONTRATOS DOS JOGADORES

VEJA QUANTOS PONTOS O SÃO PAULO PRECISA PARA GARANTIR VAGA NA LIBERTADORES

VINICIUS JR ESTREIA NA CHAMPIONS COM ASSISTÊNCIA EM GOLEADA DO REAL MADRID