Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chapecoense x Botafogo: assista aos melhores momentos da partida

No duelo direto contra a zona de rebaixamento válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o Botafogo superou a Chapecoense nesta quinta-feira por 1 a 0, em plena Arena Condá, e respirou na tabela. O tento alvinegro que deixa o Verdão do Oeste em uma situação bem complicada no Z4 foi anotado por Luis Fernando já na segunda etapa de jogo.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução Twitter

COMO FICA?

Com o revés, a Chape não só deixa a oportunidade de escapar do Z4, como segue estacionada nos 37 pontos, ocupando a 17ª posição na classificação – um tento a menos em relação à Sport e Ceará, equipes que figuram fora da zona da degola. Por sua vez, o Glorioso ultrapassou o arquirrival Fluminense saltando para a 11ª posição, agora com 44 tentos somados. Com três vitórias seguidas, a equipe carioca, mesmo que de forma remota, ainda sonha com uma vaga na Libertadores, a diferença para o Galo, é de seis tentos, restando 12 pontos em disputa.

AGENDA

Na 35ª rodada, catarinenses e cariocas terão adversários gaúchos pela frente. A Chapecoense tem a árdua missão de encarar o Grêmio, em Porto Alegre, enquanto o Botafogo recebe o Internacional, no Engenhão. As duas partidas estão marcadas para o próximo domingo (18).

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
LEIA MAIS:
JOGADORES DO SPORT LAMENTAM EMPATE, MAS FRISAM A IMPORTÂNCIA DE SEGUIR PONTUANDO
SPORT X VITÓRIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
BRASILEIRO É OBRIGAÇÃO: TORCEDORES DO PALMEIRAS NÃO PERDOAM FAIXA NO JOGO DO FLAMENGO; VEJA