Com contrato até dezembro, Edu Dracena diz que quer ficar no Palmeiras: “Eu estou muito bem adaptado aqui”

O zagueiro Edu Dracena foi um dos personagens da vitória do Palmeiras no clássico contra o Santos, neste sábado (3). Para o bem e para o mal. O camisa 3 marcou seu primeiro gol pelo clube, mas depois acabou falhando nos dois gols do Peixe e quase comprometeu o resultado.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/ Ag.Palmeiras / Divulgação

Após a partida, o zagueiro comemorou o primeiro gol com a camisa do Palmeiras e reforçou o desejo de seguir no clube para a próxima temporada. “Eu quero ficar. Eu estou muito bem adaptado aqui, estou feliz, realmente, mas deixa acontecer. Estou bem tranquilo e bem feliz. Muito feliz pelo gol hoje, porque eu estava buscando esse gol”, disse Dracena.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Aos 37 anos, o zagueiro tem contrato com o Verdão até dezembro deste ano e, assim como já aconteceu em anos anteriores, a diretoria do clube só deve procurar os atletas para iniciar as conversas por renovação após a temporada. O jogador, no entanto, já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Dracena chegou ao Palmeiras em 2016, após uma temporada no rival Corinthians, e participou da campanha do título do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Cuca. Desta vez, porém, se for campeão, será participando mais ativamente da campanha, já que há dua temporadas era reserva.

LEIA MAIS:
VÍDEO: Felipão interrompe entrevista de Deyverson e ataca jornalistas: “Vão para o inferno!”