Com desfalques, veja a provável escalação do Grêmio para encarar o Vasco da Gama

No reencontro com a Arena depois da queda para o River Plate, na Libertadores, o Grêmio não conseguirá escalar a sua força máxima. Desfalcado por lesões, o tricolor se prepara para encarar o Vasco da Gama neste domingo, 17h, pelo Brasileirão, em busca de uma vaga entre os quatro primeiros.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Grêmio

Veja os palpites de nossos especialistas para Grêmio x Vasco da Gama

Marcelo Grohe, com lesão nas costelas, segue de fora, assim como Kannemann, que tem edema na coxa. Luan voltou a treinar com bola nesta semana e pode ser uma atração no banco de reservas.

Desta forma, um provável Grêmio para pegar o Vasco da Gama tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Jael.

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

“Temos que fazer como se fosse mata-mata esses últimos seis jogos. Não adianta pensar no último jogo se não fazer o dever contra o Vasco, por exemplo. Vai ser como mata-mata, para a gente alcançar a maior pontuação possível para terminar ali no G-4. É difícil conquistar o Brasileiro, mas não é impossível. Se não conquistar, que termine na melhor posição para terminar na fase de grupos da Libertadores e não jogue a pré, que é muito complicado”, projetou o capitão Maicon durante a semana.

De olho numa vaga direta à Libertadores de 2019, o Grêmio tem 55 pontos em 5° e precisa tirar dois pontos de vantagem do São Paulo, que é o 4°.

LEIA MAIS:

Presidente do Grêmio faz discurso inflamado: “Não tem vagabundo da Conmebol que nos faça sair do rumo”

Imprensa brasileira repercute resultado do julgamento na Conmebol: “Piada”

Com sentimento de raiva, Renato esbraveja após queda do Grêmio: “Fomos roubados”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud