Com direito a “atropelo” na comemoração, jogadores vibram com gol de D’Ale e virada do Inter; assista

De novo no sufoco e, de novo, de virada. Naquele roteiro que tem sido um mantra no Brasileirão, o Inter voltou a vencer no campeonato neste domingo ao fazer 2×1 sobre o Atlético-PR, no Beira-Rio. Os gols colorados foram marcados por Rodrigo Moledo e D’Alessandro.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

D’Ale, aliás, marcou de pênalti sofrido por Rossi, que saiu do banco para ajudar o Inter a vencer em seu estádio. Após a conclusão do gol, os jogadores do banco de reservas vibraram muito e correram em direção aos colegas. Um deles acabou atropelando um membro da comissão técnica, gerando um tombo na beira do gramado.

Veja:

O resultado devolve o Inter à condição de vice-líder do Brasileirão, agora com 61 pontos. A situação só foi permitida por conta do empate em 2×2 entre São Paulo e Flamengo, também neste domingo, no Morumbi, na capital paulista.

A distância ao líder Palmeiras segue em cinco pontos e o Inter terá uma nova chance de diminuir no domingo que vem, fora de casa, contra o Ceará. No mesmo dia, o Palmeiras visita o Atlético-MG.

LEIA MAIS:

Com sentimento de raiva, Renato esbraveja após queda do Grêmio: “Fomos roubados”

Ex-Inter, Pato provoca zagueiro Bressan em rede social

Bressan vira alvo da torcida após pênalti e expulsão em queda do Grêmio na Libertadores